terça-feira, 26 de março de 2013

Hater - Drake Bell

Oi gente *-*
Hoje eu vou falar sobre Haters, mais especificamente sobre Drake Bell.
Como todos já sabem, à um tempo atrás ele postou em seu Twitter a seguinte foto:

Essa foto, simplesmente "causou" nas redes sociais, e principalmente as Beliebers foram "tirar satisfações" com ele. Beliebers de todo o mundo mandava tweets para Drake, agressivos e verdadeiros. E uma dessas beliebers era a Paris Jackon ( filha do Michael Jackson ), que twittou uma frase mais ou menos assim:

"Se você comparar a quantidade de fãs entre ele e você, você sabe que você perde, né?"

Drake,  já irritado com tudo isso, respondeu ela assim:

 "Eu não ouvia muito Justin Bieber, mas suas canções, devem ser cheias de ódio e raiva, porque é isso que as suas fãs mais tem."

Paris um tempo depois escreveu:

" Assim como você declarou a sua opinião, eu afirmei a minha, embora postar uma foto de ódio, não é bem uma opinião, mas tudo bem."

Paris realmente mandou bem, amei o que ela disse, ela tem 14 anos e pensa melhor que um homem de 21. Mas uns dias depois, Drake Bell postou novamente, a seguinte frase:

"Eu não odeio o @justinbieber! Eu só acho suas fãs repulsivas, não sou um fã desse tipo de música... grande coisa, não gosto de música pop."

Após isso, começou a briga entre Drake & Beliebers.

Cara, agora vou dar a minha opinião.
O Drake é um ótimo ator, gosto da série Drake e Josh, gosto muito, mas isso não passa de atuação. Nunca gostei dele como cantor, nunca mesmo. 
Drake tem 18 anos de carreira, Justin tem 3 anos... E adivinha quem tem mais sucesso?
Pois é, o Justin. Drake em seus 18 anos de carreira, foi indicado à prêmios 9 vezes, e ganhou 5 premiações, já o Bieber, tem 3 anos de carreira, foi indicado umas 150 vezes ( não sei muito bem ), e levou mais ou menos 102 prêmios... E o Drake ainda se sente com o direito de julgar.
O Drake, na minha opinião, só é conhecido porque trabalhou na Nickelondeon, a Nick é a máquina, é o lugar onde se faz famosos. Acho que o Drake não seria famoso apenas pela música, pois ficou conhecido apenas na Nick.
Drake ainda posta em seu twitter dizendo que não odeia o Justin, e sim as beliebers que são repulsivas. Cara, se ele não odeia o Justin, então porque postou uma foto falsa do Justin com maquiagem? 
Ele contra-diz ele mesmo. Outra prova disso, é que esses dias ele estava usando uma foto do Justin como capa de seu twitter. Pô Drake, ama o Justin tanto assim?
Enfim, o Drake não é bonito, não é mais tão famoso, não tem um corpo bonito... Já o Bieber, é considerado um dos garotos mais sexy's do mundo, é o adolescente mais rico do mundo, é o garoto mais seguido no Twitter, e no Instagram, é considerado o Rei do Garden, por lotar seus 2 shows em 30 segundos, é o cantor com mais fãs. E TUDO ISSO, em apenas 3 anos, ele ainda vai crescer mais e mais... Simplesmente acho que o Drake tem inveja. Só isso. Além dele não ter uma opinião, é invejoso... Ninguém merece esse tipo de pessoa. Só quer ganhar uma faminha passageira, já que a sua série "Drake e Josh" acabou, ele tinha que achar alguma coisa pra chamar atenção.
Pô, enfia uma melancia na cabeça e tira a roupa e sai andando na rua pra ver se consegue mais atenção Drake. -.-'

Só vou comparar uma coisa... A quantidade de seguidores no Twitter.

Drake Bell


Justin Bieber



haha, nem preciso falar mais nada, né?


Bom é isso, eu queria mais desabafar mesmo. Outro dia eu falo sobre os haters em geral. Beijos, e obrigada por ler. *-*

quarta-feira, 20 de março de 2013

Desenhos - Laia

Hoje eu vou falar um pouco de desenhos. Eu estava vasculhando no Tumblr uns desenhos do Justin e acabei achando os desenhos da Laia. Laia desenha o Justin e entre outros artistas como Selena Gomez, Demi Lovato, Lady Gaga, e etc. Ela nunca fez aula de desenho, tem gente que nasce com dom, nao é?
Bom, apesar de eu nao gostar de Jelena, eu acho os desenhos super fofos, e decidi compartilhar com vocês.














Gostaram? Ja conheciam o trabalho da Laia?


sexta-feira, 15 de março de 2013

Customização - Camiseta Believe

Oi beliebers e boys. *-*

Hoje é o primeiro post. Eu decidi falar sobre customizações, já que nos vivemos em um pais onde não se tem lojas oficiais do Justin, e nem muitos produtos dele. :/


Eu gosto de customizar em geral, mas hoje eu vou falar de uma camiseta customizada que eu achei o tutorial no Youtube e decidi fazer com a minha prima, é uma camiseta onde se estampa a palavra " Believe ", mas na nossa criatividade a gente pode escrever o que quiser.


link do tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=iY-INpQY_IU&list=LLAEuZmmZAS_OJqR3opB5Baw


No tutorial como você pode ver, é bem simples para estampar. Mas a seguir eu vou falar alguns quesitos que eram para ocorrer de maneira correta mas na minha camiseta não deu certo.


1 - No tutorial a garota não mostra como ela fez para escrever e recortar a palavra " Believe " no papel cartão  para mim aparentava ser bem simples para fazer, mas não foi. Eu fiz o molde no computador ( World ), e imprimi, depois que imprimi, eu recortei letra por letra e passei para o papel cartão  depois que passei para o papel, tive muita dificuldade para recortar a parte de dentro das letras, e nisso levei horas fazendo.


2 - Eu passei muita tinta spray na camiseta, por isso as letras saíram borradas, então se for fazer, tome cuidado e passe pouco.


3 - A tinta Spray que compramos parecia ser muito boa, mas apos 2 lavagens da camiseta a tinta saiu quase que por completo.


4 - Antes de fazer a sua customização  verifique o tipo de tecido da sua camiseta, por que dependendo do tipo de tecido, ele não se estica e não ira poder fazer o puxadinho em baixo da escrita. ( A minha prima usou um tipo de tecido que não deu para puxar )


Mas alem de todos esses erros que eu cometi, a camiseta ficou ate que legal. Irei fazer outra com spray de outra marca pra ver se fica bom.



Foto do resultado final das camisetas.


( Como eu tinha dito, a escrita da minha camiseta tinha
 ficado borrada, por isso eu pintei toda a parte da frente, e fiz a escrita atras. )


Bom, é isso, espero que tenham gostado das dicas, comentem o que acharam por favor, deem ideias de coisas para mim postar, me falem se vocês já fizeram customizações assim, enfim, comentem. *-*

Beijos.


Criação do blog

Oi beliebers e boys.

Primeiro eu vou me apresentar.
Me chamo Nicoly Lopes, meus apelidos são Ni e Panda ( podem me chamar dos dois, eu gosto ), tenho 14 anos, sou de Cuiaba-MT, sou belieber desde o começo de 2010 e tenho uma pagina no facebook chamada Sua vida com o Justin.
Resolvi criar um blog porque eu gosto muito mesmo de escrever, resenhas, e textos em geral. Então resolvi criar... Aqui eu vou falar um pouco de tudo que tem haver com o Justin. Cd's, novidades, produtos, shows, paginas, imagines, ideias de customizações, etc.
Enfim, é isso, esse é o meu blog e espero que gostem. 

Beijos com swag.