terça-feira, 9 de abril de 2013

Falsos boyliebers

Oii beliebers e boys *-*

Hoje eu vou falar sobre os "boyliebers" que fingem ser o Justin.
Tipo, hoje não é matéria nem notícia nenhuma, só a minha opinião mesmo.

Só eu que acho ridículos esses garotos?
E os que são " boyliebers" para ganhar faminha com as garotas?
O-D-E-I-O

Esses garotos não tem o que fazer e são um bando de aparecidos '-'
Sério, eu não aguento ver... Não vou citar nomes, mas com certeza vai ficar muito esclarecido de quem eu estou falando.

Faz todas as tatuagens do Justin - Cara, eu acho legal fazer 1 ou 2 igual ao ídolo, mas TODAS? as tatuagens para o Justin tem um significado, para o "boylieber" não tem significado nenhum. Já falei que acho legal uma ou duas iguais, acho fofo *-* mas não todas.

Ficar postando " Eu amo MINHAS beliebers" - Desde quando as beliebers são dele? Que eu saiba as beliebers são do Justin. '-'

Tira fotos com a mesma pose do Justin - Cara, só porque o Justin tirou foto mostrando a "moon", os boyliebers tem que tirar também? São o que? Maria-vai-com-as-outras? Se o Justin enfiar uma melancia na cabeça eles vão enfiar também? '-'

Acho que os quesitos são esses três, agora vou falar um pouquinho.
Cara, acho que o pior de tudo são as beliebers que lambem o chão que eles passam. Só pelo fato do garoto falar que é boylieber elas já vão dar em cima dele, e blablabla, ai vai falar pra elas isso elas acham ruim.
Absolutamente ridículo tudo isso...
" Ah Nicoly, eu tenho certeza que você namoraria um boylieber e fica ai falando.."
Sim, eu namoraria sim, mas que fosse um BOYLIEBER de verdade, e esses são difíceis de achar. A partir do momento que o garoto usa o suor e o trabalho do Justin para ser famoso, já não tem meu respeito. E nem pelo fato do garoto ser boylieber eu vou dar em cima dele...

Eu já estou enjoada de falsos boyliebers, sério. ENJOADA.
Bom, acho que é isso... Se eu fosse continuar eu não iria parar e iria ficar um texto muito grande porque eu me impolgo. haha :D
______________________________________________________________________________

Eu estou falando muito na gíria né? haha, espero que tenham gostado, essa é apenas a minha opinião, alguém ai concorda comigo? Comentem, ficarei feliz em ler os comentários de vocês... Se caso você não concorda comigo, comente a sua opinião, quero ler também :D
Fico muito, muito, muito feliz em ler os comentários de vocês. Beijos e até a próxima.
( Estou procurando uma nova escritora ou escritor para o blog, se alguém estiver interessado é só comentar " Eu quero ser escritora (o) do blog" :D )   :*


7 comentários: