Nos conhecemos o nosso Bieber, com o tão famoso Hair Flip, aquela jogadinha de lado que deixava qualquer Belieber louca não é mesmo meninas?
Logo depois ele começou a cortar o cabelo mais não tirou totalmente o Hair Flip, mais diminuiu, mais mesmo assim, deixa qualquer uma doida..
Depois ele radicalizou optou pelo social sexy, o social bagunçado PERFEITO como sempre.
Mais logo depois Justin nos surpreendeu parecendo com o cabelo preto, lembra Beliebers quando o Justin apareceu de cabelo preto, muitos dizem que foi a Selena Gomez que pediu pra ele mudar a cor do seu cabelo, mais ninguém sabe na realidade, mais logo depois ele voltou com a sua cor original, o Lindo castanho claro.
Com a mudança de fase em sua vida, de menino meigo, para homem sexy Bieber optou pra o cabelo social com topete, SEXY SEXY SEXY, e assim permaneceu até semana passada, quando nos surpreendeu mais uma vez aparecendo no seu M&G com um cabelo meio Hair Flip raspado de lado, franja caída de lado, simplesmente lindo, mais logo depois descobrimos que não era um nome penteado, ela apenas não arrepiou seu cabelo, na nossa linguagem, ele apenas não passou Gel. Mais antes de descobrirem que não era um novo penteado, teve várias "beliebers" que começaram a julgar, a falar que estava feio, falar que ele estava parecendo gay, mais depois que descobriram que não era um novo corte de cabelo, veio toda toda falar que sempre soube.. É "Beliebers"...
Bom agora eu vou dar a minha opinião, pra mim não importa se ele usar Hair Flip, se tem o cabelo, castanho, preto, loiro, azul, rosa, não importa se ele usa franja, ou topete, ele vai continuar sempre sendo, o meu menino, o meu Justin, pois na verdade eu me apaixonei pela sua voz, pelas suas letras, pelo seu sorriso, seus jeito romântico, afinal todos nos, mudamos o nosso visual, mudamos o nosso jeito de nos vestir, e com ele não seria diferente, ele é um ser humano, um jovem comum, vai mudar, vai seguir a moda e vai fazer a sua própria moda, e as Beliebers de verdade não vão se importar, pelo jeito do seu cabelo, e sempre iram apoiar, Bom essa é a minha opinião..
____________________________
Oii amores, eu sou a nova escritora do Blog, meu nome é Crislayne Carvalho, algumas aqui já me conhecem por causa do meu Blog de IB's >> Meu Blog << deem uma olhadinha ai, eu vou estar sempre postando junto com a Nicoly, que alias é minha prima u.u, aqui esta o meu face, é só me add que eu aceito todas >> Crislayne Carvalho << , bom eu espero que tenham gostado da minha primeira publicação, beijos até a próxima.

Perfeitamente lindo! :D
ResponderExcluir